Michael Bisping revela interesse em enfrentar Jake Paul para 'representar o MMA' em possível luta no boxe | SUPER LUTAS

Michael Bisping revela interesse em enfrentar Jake Paul para ‘representar o MMA’ em possível luta no boxe

Ex-campeão dos médios, inglês acredita que pode 'acabar' com youtuber em um combate no boxe

M. Bisping se aposentou em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

A repentina ‘febre’ dos irmãos Logan e Jake Paul segue dando o que falar entre os lutadores dos esportes de combate. Em podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) Michael Bisping diz que deseja encarar Jake em luta de boxe no futuro próximo e quer representar as artes marciais na modalidade.

Veja Também

“Assisti aquela luta que (Tyron) Woodley nunca apareceu. Agora, o que dizem é que Jake Paul está vencendo todos os lutadores de MMA e acredito que alguém tenha que fazer algo por isso. Se eu conseguir encontrar uma comissão que me permita lutar, adoraria acabar com Jake Paul. Alguém tem que fazer algo sobre isso”, afirmou Bisping.

A missão de Michael, no entanto, tem poucas chances de sair do papel. Recentemente, o inglês declarou publicamente que usa uma prótese de vidro em um de seus olhos após uma lesão contra Vitor Belfort, em 2013. Agora, para competir, ele precisa de uma autorização de Comissão Atlética para que consiga atuar.

Michael Bisping está aposentado desde 2017 e, aos 42 anos, ainda provoca Jake Paul por uma luta, com os dois já tendo discutido publicamente. Em sua carreira no MMA, o ‘Count’, como é conhecido, contou com um cartel de 30 vitórias e nove derrotas.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator