Miesha Tate critica Conor McGregor por confusão no VMA: 'é um garotinho mimado' | SUPER LUTAS

Miesha Tate critica Conor McGregor por confusão no VMA: ‘é um garotinho mimado’

A ex-campeã peso galo do Ultimate afirmou que o irlandês é incapaz de engolir o próprio orgulho e acha que pode fazer o que quiser

M. Tate não mediu palavras para criticar C. McGregor (Foto: Instagram/mieshatate)

Conor McGregor se envolveu em uma confusão com o músico Machine Gun Kelly no último domingo (11), no tapete vermelho do VMA, premiação musical realizada pela MTV, e voltou a ser pauta, ainda que negativamente, entre fãs e lutadores, entre eles a ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) do Ultimate, Miesha Tate.

Veja Também

Na estreia de seu podcast Throwing Down w/ Renee & Miesha, que apresenta ao lado de Renee Paquette, comentarista da WWE, Miesha Tate não mediu palavras ao criticar Conor McGregor pela confusão no VMA e pelas suas recentes polêmicas.

“Acho que ele é um esquentadinho que não consegue ficar longe de confusão porque não tem a habilidade de engolir um pouco seu orgulho ou morder a língua e dar um passo atrás, relaxar. Ele se sente no direito de fazer o que ele quiser, quando ele quiser e não gosta de ouvir ‘não’. É um garotinho mimado”, disparou Tate.

Miesha Tate afirmou acreditar que Conor McGregor continua fazendo as mesmas coisas desde o início de sua meteórica trajetória no Ultimate, mas agora que ele está em baixa, o efeito não é o mesmo.

“Acho que Conor McGregor está fazendo o que sempre funcionou para ele, mas não funciona mais. E eu falei isso lá no início. Eu disse: ‘olha, Conor McGregor, esse tipo de personalidade só funciona quando você está no topo, não funciona mais depois que você começa a perder e cair’. Então não acho que tenha mudado muita coisa. Acho que agora as pessoas estão o enxergando como ele realmente é”, analisou a ex-campeã.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator