Bisping ataca Belfort por ‘intensidade’ em luta contra Holyfield: ‘Lutou como se fosse pessoal’

Ex-rival, inglês critica atuação e considera que brasileiro ‘pegou pesado’ com o pugilista no evento principal do 'Boxe das Lendas'

M. Bisping (foto) em entrevista. Foto: Reprodução/Instagram @mikebisping

A vitória de Vitor Belfort diante de Evander Holyfield segue dando o que falar. Em evento realizado no último sábado (11), pela ‘Triller Fight Club’, o brasileiro não aliviou e nocauteou a lenda do boxe ainda no primeiro round. Porém, em vídeo para seu canal no YouTube, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) e antigo rival, Michael Bisping, criticou o ‘Fenômeno’ por sua performance contra o norte-americano.

VEJA TAMBÉM: Presidente do UFC abre o jogo após sucesso de Anderson Silva no boxe e faz retratação histórica

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Se você é Vitor Belfort e está indo (lutar) contra um idoso, mas é uma lenda da luta, é uma luta de exibição. Se é uma luta de exibição, você tem que pegar mais leve com o cara. Quando ele caiu nas cordas (do ringue) – e a gente não vê isso com os boxeadores no auge, era a hora de reduzir a intensidade para brincar um pouco. É claro que você é mais rápido e mais novo, porque ele tem 58 anos de idade e tem muita quilometragem no relógio, como um carro velho e quebrado. Ele está quebrando em sua frente. Pegue leve e jogue”, disse Bisping.

E não para por aí. Em seguida, Michael considera que Vitor tenha entrado para lutar contra Evander como ‘se fosse pessoal’. Para ele, inclusive, a comemoração do brasileiro após o triunfo foi exagerada.

PUBLICIDADE:

“Você lutou como se fosse pessoal. Evander Holyfield não fez nada com você. Dê as pessoas o que elas pagaram para ver. Você lutou como se ele estivesse xingando sua mãe e conseguiu um nocaute no primeiro round contra um cara mais velho, que não consegue mais lutar, e comemora como se tivesse acabado de nocautear Mike Tyson no auge”, finalizou o norte-americano.

A rivalidade entre Michael Bisping e Vitor Belfort é antiga, já que os dois lutadores foram rivais e se enfrentaram, em 2013. Na ocasião, em luta realizada no Brasil, o atleta tupiniquim aplicou um chute alto para nocautear o inglês, que teve uma grave lesão no olho e precisou aplicar uma prótese no local.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88