Jake Paul elogia Anderson Silva, mas recusa desafio: 'vão falar que só venci um cara velho' | SUPER LUTAS

Jake Paul elogia Anderson Silva, mas recusa desafio: ‘vão falar que só venci um cara velho’

O youtuber demonstrou respeito e elogiou as últimas atuações do brasileiro na nobre arte, mas afirmou que não tem interesse na luta

J. Paul não quer enfrentar A. Silva no boxe. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Após nocautear Tito Ortiz de forma impressionante no último sábado (11), Anderson Silva deixou as portas abertas para um possível duelo contra um dos irmãos Paul. Um deles, Jake Paul, não demorou a se manifestar a respeito do possível desafio, praticamente descartando a possibilidade.

Veja Também

Durante participação no The MMA Hour, do site norte-americano MMAFighting, Jake Paul demonstrou respeito e rasgou elogios a Anderson Silva, mas afirmou que enfrentá-lo reforçaria o discurso de que só luta contra oponentes mais velhos.

“Tenho muito respeito por Anderson Silva. Ele é uma lenda do MMA. Sempre fui fã dele. Ele só disse coisas boas sobre mim, então existe respeito mútuo. O problema é que eu tenho enfrentado caras que são um pouco mais velhos e existe uma crítica a isso, como se eu só lutasse contra caras velhos. Se eu lutar com Anderson, isso mantém a narrativa e, quando eu vencer, vão falar que só venci um cara velho e aposentado”, justificou o youtuber.

Ainda sobre o assunto, Jake Paul elogiou as performances de Anderson Silva contra Tito Ortiz e Julio Cesar Chavez Jr, mas garantiu que seria um adversário mais difícil que os dois.

“Também não quero parecer Vitor Belfort contra Evander Holyfield, onde o cara mais jovem bate no cara mais velho com facilidade. Anderson foi ótimo contra Tito Ortiz e Julio Cesar Chavez Jr., mas eu não sou aquilo, eu não sou esses caras. Eu sou rápido, sou explosivo, sou jovem, sou faminto e estou ficando exponencialmente melhor a cada dia na academia”, afirmou Paul.

Invicto na recente carreira profissional no boxe, Jake Paul venceu as quatro lutas que fez no ringue. Em suas últimas duas aparições, nocauteou o ex-campeão do Bellator e do One Championship Ben Askren e derrotou o ex-campeão do UFC Tyron Woodley por pontos.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266