Jake Paul quer Jorge Masvidal como próximo adversário

Invicto como boxeador profissional, o youtuber quer enfrentar o meio-médio do UFC na próxima vez que subir ao ringue

J. Paul está invicto nos desafios de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

No mês de agosto, Jake Paul publicou uma lista incluindo nomes como Conor McGregor, Kamaru Usman, Canelo Álvarez e Nick Diaz como seus potenciais próximos adversários no boxe profissional. No entanto, o próximo alvo do youtuber vem de fora dessa lista: Jorge Masvidal.

Veja Também

Durante participação no The MMA Hour, do site norte-americano MMAFighting, Jake Paul revelou que gostaria de enfrentar Jorge Masvidal em sua próxima luta de boxe e explicou os motivos por trás da escolha.

PUBLICIDADE:

“Do ponto de vista pessoal, eu amaria que meu próximo oponente fosse Masvidal. Porque ele sabe falar besteira e tem um nome grande. Ele está no auge e temos questões pessoais envolvidas. Eu acabei com Tyron, o garoto dele. Acho que seria o desafio mais duro, o cara mais duro e o maior nome. O mais relevante até o momento, então acho que essa é a luta a se fazer”, revelou o youtuber.

Sexto colocado no ranking dos meio-médios do UFC, onde vem de duas derrotas consecutivas contra o campeão Kamaru Usman, Jorge Masvidal é próximo de Tyron Woodley, ex-campeão do Ultimate e última vítima de Jake Paul, e já manifestou diversas vezes interesse em enfrentar o youtuber.

PUBLICIDADE:

Para a luta acontecer, no entanto, será necessária a aprovação de Dana White, presidente do UFC, já que Masvidal tem contrato com a organização.

“Espero que Dana o deixe lutar fora do contrato, mas não tenho certeza se isso vai acontecer. O papai Dana White tem que deixá-lo”, provocou Paul.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88