Jake Paul duvida de valor oferecido por Vitor Belfort e afirma não ter interesse em enfrentar o brasileiro

Após derrotar Evander Holyfield, o brasileiro desafiou o youtuber para um duelo valendo 30 milhões de dólares

V. Belfort desafiou J. Paul por luta milionária. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Logo após nocautear a lenda Evander Holyfield na luta principal do Triller Fight Club, no último sábado (11), Vitor Belfort desafiou Jake Paul para um duelo valendo US$ 30 milhões (aproximadamente R$ 157 milhões). A proposta, no entanto, parece não ter convencido o youtuber.

Veja Também

Durante participação no The MMA Hour, Jake Paul se disse surpreso pelo desafio, mas afirmou não acreditar no valor oferecido por Vitor Belfort e pela Triller.

PUBLICIDADE:

“É inteligente da parte deles, porque agora estamos falando sobre eles, estamos falando sobre o Vitor. Sabemos que eles não têm esse dinheiro. Se eles mostrassem provas e colocassem o dinheiro em uma conta bancária, seria uma história diferente, mas já trabalhamos com eles e sabemos que eles não têm tanto dinheiro assim”, afirmou Jake Paul.

Além da questão financeira, o youtuber não vê com bons olhos a possibilidade de enfrentar Vitor Belfort. De acordo com Paul, uma luta contra o “Fenômeno” seria um retrocesso em relação ao seu último desafio.

PUBLICIDADE:

“Vitor não é um nome tão grande. Ele simplesmente não é. Ele não é um nome maior nem que Tyron Woodley. Estou tentando crescer com cada uma dessas lutas. Estou tentando desafios maiores. Acho que Vitor é uma luta muito mais fácil do que Tyron. Ele é mais velho, usa esteroides e tudo mais. Não me empolga. O dinheiro me empolga. Se eles colocassem o dinheiro em uma conta e mostrassem provas, talvez as conversas possam se iniciar”, afirmou o youtuber.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4