Mensagens de Conor McGregor para Megan Fox teriam causado confusão com Machine Gun Kelly, diz site

O ex-campeão do UFC adicionou mais uma polêmica a sua coleção ao se envolver em uma briga com o músico durante premiação da MTV

C. McGregor posa ao lado da esposa no tapete vermelho do VMA. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Conor McGregor aumentou sua lista de polêmicas e desafetos ao se envolver em uma confusão com o músico Machine Gun Kelly no tapete vermelho do VMA, premiação musical realizada pela MTV.

Veja Também

Inicialmente, acreditava-se que a confusão teria se iniciado porque Machine Gun Kelly recusou tirar uma foto com Conor McGregor. Os dois teriam se estranhado levando um dos seguranças do cantor a empurrar o ex-campeão do UFC, derrubando sua bebida.

PUBLICIDADE:

De acordo Billy Bush, apresentador do programa Extra, o real motivo do incidente foi o fato de Conor McGregor mandar mensagens privadas para Megan Fox, namorada de Machine Gun Kelly, nas redes sociais. O relato vai ao encontro da declaração do lutador após a confusão, na qual ele afirmou não saber nada do cantor, apenas que ele é namorado da atriz.

“Eu nem conheço o cara, para ser sincero. Não sei nada sobre ele, exceto que ele namora a Megan Fox”, afirmou McGregor após a confusão.

PUBLICIDADE:

Essa não é a primeira vez em que Conor McGregor se envolve em polêmicas relacionadas a mensagens em redes sociais. Antes e após a luta contra Dustin Poirier, no UFC 264, em julho, o irlandês acusou a esposa do rival de enviar solicitações de mensagens a ele no Instagram.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88