Brasileiro Vicente Luque desafia e Nate Diaz confirma interesse: ‘Então, vamos lutar’

Fã do estilo do ‘bad boy’, brasileiro pode ter se credenciado para ‘Duelo dos Sonhos’ contra norte-americano

Vicente Luque (foto) deve enfrentar Nate Diaz. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Os astros parecem ter se alinhado e Vicente Luque pode estar próximo de sua ‘Luta dos Sonhos’. Destaque no meio-médio (até 77kg.) do UFC, o tupiniquim tanto insistiu que parece ter convencido Nate Diaz a topar um embate. Depois de voltar a desafiar o norte-americano com um vídeo nas redes sociais, o duelo pode, de fato, sair do papel.

Veja Também

“Para mim, Nate é um lutador e lutadores lutam. Vou fazer uma luta empolgante, independente do adversário. Se Nate quer uma grande luta, não vou vender falando, mas, sim, lutando. Todos sabem que vou estar lá, tentando arrancar a cabeça dele, mesmo que ele tente arrancar a minha”, disse Luque, nas imagens divulgadas em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Assíduo nas redes sociais, Diaz compartilhou o vídeo divulgado por Vicente para somar à sua resposta. O ‘bad boy’ foi simples e objetivo.

“Então, vamos lutar”, rebateu Nate.

PUBLICIDADE:

Ao perceber a resposta do eventual rival, Luque não perdeu tempo e tentou chamar a atenção do Ultimate. Marcando as redes sociais dos responsáveis, o brasileiro não escondeu a empolgação.

“Essa será a luta do ano, UFC, Dana White e Sean Shelby. Façam acontecer. Quando lutadores de verdade sobem no octógono, os fãs sabem que será uma guerra”, publicou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Em grande fase no Ultimate, Luque soma quatro vitórias consecutivas nos meio-médios. No radar para uma futura disputa de título, o atleta, hoje, ocupa a quarta posição no grupo liderado por Kamaru Usman.

Com grande adesão dos fãs de MMA, Nate Diaz está em sua última luta no contrato com a organização. Em 2021, o ‘bad boy’ retornou ao octógono após um hiato de quase dois anos, quando enfrentou Leon Edwards e acabou superado na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88