Empresário de Marvin Vettori provoca Paulo Borrachinha e prevê ‘vitória rápida’ do italiano

O polêmico agente atacou mais uma vez e empolgado pelos treinamentos do seu cliente, afirmou que se o brasileiro não estiver preparado, não terá chances de vitória

A. Abdelaziz enalteceu o seu pupilo M.Vettori Foto: Instagram

No que depender da empolgação do empresário Ali Abdelaziz, Marvin Vettori não irá ter dificuldades no duelo contra Paulo Borrachinha. Em seu ‘Twitter’, o agente elogiou os treinamentos do seu cliente e previu uma vitória rápida do italiano sobre o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu tenho assistido os vídeos de sparring de Vettori nas últimas semanas. Se Paulo não estiver pronto, Marvin vai terminar a luta em dois rounds”, escreveu o agente.

Os dois lutadores irão encabeçar o UFC Las Vegas 41, programado para o dia 23 de outubro. O vencedor do confronto pode ter uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos médios. O último duelo dos dois atletas foi contra o campeão Israel Adesanya e ambos foram derrotados pelo atual campeão.

PUBLICIDADE:

Após ver sua sequência de cinco vitórias consecutivas ser interrompida pelo líder da divisão, Vettori inicia uma nova caminhada em busca do sonhado ‘reinado italiano’ na categoria até 83,9kg. O lutador de 27 anos possui um cartel de 17 triunfos, quatro reveses e um empate.

 

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano