Empresário de Marvin Vettori provoca Paulo Borrachinha e prevê ‘vitória rápida’ do italiano

O polêmico agente atacou mais uma vez e empolgado pelos treinamentos do seu cliente, afirmou que se o brasileiro não estiver preparado, não terá chances de vitória

A. Abdelaziz enalteceu o seu pupilo M.Vettori Foto: Instagram

No que depender da empolgação do empresário Ali Abdelaziz, Marvin Vettori não irá ter dificuldades no duelo contra Paulo Borrachinha. Em seu ‘Twitter’, o agente elogiou os treinamentos do seu cliente e previu uma vitória rápida do italiano sobre o atleta tupiniquim.

Veja Também

“Eu tenho assistido os vídeos de sparring de Vettori nas últimas semanas. Se Paulo não estiver pronto, Marvin vai terminar a luta em dois rounds”, escreveu o agente.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores irão encabeçar o UFC Las Vegas 41, programado para o dia 23 de outubro. O vencedor do confronto pode ter uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos médios. O último duelo dos dois atletas foi contra o campeão Israel Adesanya e ambos foram derrotados pelo atual campeão.

Após ver sua sequência de cinco vitórias consecutivas ser interrompida pelo líder da divisão, Vettori inicia uma nova caminhada em busca do sonhado ‘reinado italiano’ na categoria até 83,9kg. O lutador de 27 anos possui um cartel de 17 triunfos, quatro reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88