Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier anuncia participação em série de MMA na televisão | SUPER LUTAS

Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier anuncia participação em série de MMA na televisão

DC é um dos protagonistas de um spin off do filme 'Warrior' nos Estados Unidos e celebrou a conquista nas redes sociais

D. Cormier em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube ESPN MMA

Lutador, comentarista e, agora, ator. Um dos grandes nomes dos meio-pesados (até 93kg.) e pesados (até 120,2kg.) do UFC, o ex-atleta Daniel Cormier foi escalado para participar de uma série baseada no filme ‘Warrior’, que faz referência às artes marciais mistas. A informação foi divulgada pelo próprio norte-americano em suas redes sociais, que compartilhou com felicidade a notícia.

Veja Também

“DC indo para Hollywood baby! Por todo o apoio que vocês têm me dado oportunidades como essas possíveis. Eu tenho esperanças de que isso seja apenas o começo. Obrigado”, escreveu Cormier em seu ‘Twitter’.

Segundo o site norte-americano ‘MMA Fighting’, Cormier fará o papel do personagem Bobby Watkins, que mora em Houston (EUA) e está lutando para sair da pobreza com sua família. A série é inspirada no filme ‘Warrior’, lançado em 2011 e tinha como tema uma competição das artes marciais mistas com milhões de dólares em jogo. Esta será a primeira aparição de DC na ficção.

Considerado, por muitos, um dos maiores lutadores de todos os tempos, Daniel Cormier chegou a ter dois cinturões simuntâneos no Ultimate – meio pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.). Ele se aposentou do MMA em agosto de 2020, quando foi nocauteado por Stipe Miocic e atua, também, como comentarista oficial do UFC. Em sua trajetória, foram 22 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments