Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier anuncia participação em série de MMA na televisão

DC é um dos protagonistas de um spin off do filme 'Warrior' nos Estados Unidos e celebrou a conquista nas redes sociais

D. Cormier em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube ESPN MMA

Lutador, comentarista e, agora, ator. Um dos grandes nomes dos meio-pesados (até 93kg.) e pesados (até 120,2kg.) do UFC, o ex-atleta Daniel Cormier foi escalado para participar de uma série baseada no filme ‘Warrior’, que faz referência às artes marciais mistas. A informação foi divulgada pelo próprio norte-americano em suas redes sociais, que compartilhou com felicidade a notícia.

Veja Também

“DC indo para Hollywood baby! Por todo o apoio que vocês têm me dado oportunidades como essas possíveis. Eu tenho esperanças de que isso seja apenas o começo. Obrigado”, escreveu Cormier em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Segundo o site norte-americano ‘MMA Fighting’, Cormier fará o papel do personagem Bobby Watkins, que mora em Houston (EUA) e está lutando para sair da pobreza com sua família. A série é inspirada no filme ‘Warrior’, lançado em 2011 e tinha como tema uma competição das artes marciais mistas com milhões de dólares em jogo. Esta será a primeira aparição de DC na ficção.

Considerado, por muitos, um dos maiores lutadores de todos os tempos, Daniel Cormier chegou a ter dois cinturões simuntâneos no Ultimate – meio pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.). Ele se aposentou do MMA em agosto de 2020, quando foi nocauteado por Stipe Miocic e atua, também, como comentarista oficial do UFC. Em sua trajetória, foram 22 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88