Mackenzie Dern revela que Carla Esparza recusou enfrentá-la: ‘Talvez quisesse esperar pelo cinturão’

A número 4 do ranking dos palhas contou que o UFC tentou casá-la com a ex-campeã da categoria, mas, que a norte-americana teria declinado do convite

M. Dern vem de quatro vitórias consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com confronto marcado contra Marina Rodriguez, Mackenzie Dern poir pouco não teve outra adversária em seu próximo combate. A lutadora da divisão dos palhas (até 52,2kg) revelou que o UFC tentou casar um duelo para ela contra Carla Esparza, mas, declarou que a ex-campeã da divisão não aceitou o desafio.

Veja Também

“Eles (UFC) ofereceram a Carla Esparza, mas eu acho que talvez ela quisesse esperar pelo cinturão. Então, quem sabe? Talvez fazendo uma boa luta contra Marina Rodriguez, eu possa pular na frente e talvez lutar pelo cinturão”, afirmou Dern em entrevista ao canal ‘LowKick MMA‘.

PUBLICIDADE:

A atleta da divisão até 52,2kg contou quando foi feito o convite para a norte-americana, mas, alegou entender os possíveis motivos da recusa.

“Eu não sei se Carla estava em lua de mel, mas, ela tinha acabado de lutar com (Xiaonan) Yan. Ela teve uma grande performance, então não sei se ela se machucou ou algo assim naquela luta. Mas eu não sei quão bom foi o seu camp, ela provavelmente estava cansada e querendo tirar uma folga. Eu sei que ela sentia que deveria lutar pelo cinturão, e eu concordo. Se não fosse Zhang Weili, eu pensaria na Carla”, finalizou a peso palha.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro do ranking, Mackenzie vem embalada por quatro vitórias consecutivas na organização. Em seu próximo combate, a atleta de 28 anos irá medir forças contra Marina Rodriguez, em card programado para o dia nove de outubro. A combatente possui um cartel de 11 triunfos e um revés.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88