De volta ao UFC após seis anos, Nick Diaz manda recado à Robbie Lawler | SUPER LUTAS

De volta ao UFC após seis anos, Nick Diaz manda recado à Robbie Lawler

O 'bad boy' acredita que não irá sentir o longo tempo longe do octógono e cravou que irá vencer a revanche contra o ex-campeão do Ultimate

N. Diaz enfrenta R. Lawler no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Com retorno marcado ao Ultimate após mais de seis anos, Nick Diaz acredita que não deve sentir o longo tempo de afastamento. Em declaração dada ao ‘Countdown’ do UFC 266, o ‘bad boy’ disse que não será parado por Robbie Lawler e acredita que vencerá novamente o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg).

Veja Também

“Na verdade, sou um lutador muito mais perigoso do que quando lutei com Robbie Lawler pela primeira vez. Vou ser realmente imparável depois de tomar as decisões certas. Vou vencer Robbie de novo”, afirmou Diaz.

Em seu combate de retorno ao MMA, Nick irá enfrentar o ex-campeão dos meio-médios Robbie Lawler. O duelo fará parte do card principal do UFC 266, previsto para o dia 25 de setembro. Os dois atletas já se enfrentaram uma vez, em abril de 2004, e o confronto terminou com uma vitória de Diaz por nocaute ainda no primeiro round.

Profissional desde 2011, Nick é ex-desafiante da divisão no UFC e ex-campeão do Strikeforce. Em seu último combate na organização, o norte-americano enfrentou a lenda do MMA Anderson Silva e foi derrotado por pontos. Porém, os dois atletas foram pegos no doping e o combate foi revertido para ‘No Contest’ (sem resultado).

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator