Após grave lesão, Conor McGregor revela que já consegue chutar e espera retornar antes do previsto | SUPER LUTAS

Após grave lesão, Conor McGregor revela que já consegue chutar e espera retornar antes do previsto

Dois meses após fraturar a perna, o irlandês falou sobre a rápida recuperação, mas pregou cautela e comprometimento

C. McGregor sofreu dura lesão no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Dois meses após fraturar a perna na luta de trilogia contra Dustin Poirier, no UFC 264, Conor McGregor tem demonstrado uma rápida e animadora evolução. O irlandês, que foi visto caminhando apenas com o auxílio de uma bengala durante uma premiação musical realizada no último domingo (11), afirmou que espera retornar ao octógono antes do previsto inicialmente.

Veja Também

Em entrevista ao jornalista Adam Glyn, Conor McGregor revelou que já se sente confiante para chutar, mas que está seguindo as recomendações médicas.

“Eu sinceramente sinto que posso chutar agora, mas estou ouvindo os médicos e as pessoas que me guiaram. É isso que fiz até agora. Me comprometi com o trabalho. Estou em pé. É bom demais estar em pé novamente”, celebrou Conor.

Conor McGregor revelou também, que mais do que a questão física, a grande dificuldade imposta pela lesão foi a questão mental.

“Eu fiquei chateado por algum tempo. Não foi fácil. São altos e baixos. Provavelmente foi a pior coisa que já aconteceu comigo. Não foi tranquilo, mas eu superei isso. Tive minha família e minha equipe ao meu lado. Estamos chegando lá. Ainda falta um longo caminho, não quero me apressar, mas sinto que posso chutar. Fui aconselhado a não chutar, mas vou voltar. Você acha que uma perna ou um osso quebrados vão me parar? Pense novamente”, finalizou o irlandês.

A previsão inicial era que Conor McGregor poderia voltar a lutar em meados de 2022, mas com a rápida evolução do irlandês, o retorno ao octógono pode ser antecipado.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator