Após perder 55 kg, ‘A Montanha’, de Game of Thrones, bate peso e confirma luta de boxe em Dubai

H. Bjornsson perdeu mais de 50 kg para se dedicar ao boxe (Foto: Instagram)

Ator por trás do personagem Gregor Clegane, ‘A Montanha’ da série Game of Thrones, o islandês Hafthor “Thor” Bjornsson bateu o peso e confirmou o duelo contra o canadense Devon Larrat no Core Sports Fight Night 3. O evento será realizado neste sábado (18), em Dubai, com transmissão online.

Publicidade

Veja Também

Conhecido por esmagar seus oponentes na ficção e decidido a focar na nobre arte após a participação na série de sucesso mundial, Bjornsson mudou a dieta e o estilo de vida e perdeu 55 kg ao longo dos últimos anos. Na pesagem do evento, realizada nesta sexta-feira (17), o islandês aferiu 146,5 kg, enquanto Devon Larrat, seu adversário, bateu 124 kg.

Aos 32 anos, Bjornsson enfrentaria Eddie Hall no evento deste sábado, mas o adversário foi cortado do card por conta de uma lesão no bíceps. Com isso, Devon Larrat, de 46 anos, foi escolhido como substituto para o duelo.

Publicidade

Esta será a terceira vez de Hafthor Bjornsson nos ringues. O ator realizou duas lutas de exibição contra Steven Ward e Simon Vallily, ambas em 2021.

Confira a pesagem e a encarada dos atletas:

Publicidade

Publicado por
Fernando Keller