Vídeo: Adversário deixa Antônio Arroyo no vácuo ao rejeitar cumprimento do brasileiro

Homem do nocaute de 2020, Joaquin Buclkey não aceita gentileza e dá as costas para tupiniquim em encarada

J. Buckley (esq.) e A. Arroyo (dir.) em encarada para o UFC Las Vegas 37. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas da luta que abre o card principal do UFC Las Vegas 37, que acontece neste sábado (18), Joaquin Buckley decidiu apimentar o confronto contra Antônio Arroyo. Nas encaradas para o espetáculo do fim de semana, o ‘Homem Nocaute’ recusou um aperto de mão do brasileiro de deixou o tupiniquim no vácuo.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver os atletas promovendo uma encarada séria. Após alguns segundos de troca de olhares, Antônio tentou o gesto amigável, mas foi imediatamente ‘cortado’ pelo adversário.

PUBLICIDADE:

Depois de negar a gentileza, Buckley virou as costas e deixou o espaço. Ignorado pelo oponente, Arroyo saiu logo em seguida.

Neste sábado, Antônio fará uma ‘luta de sobrevivência’ no card principal. Sem vencer com as luvas do Ultimate, tendo sido batido nos dois compromissos que disputou, o atleta precisa superar Joaquin para não correr risco de ser dispensado da empresa.

PUBLICIDADE:

Assim como o brasileiro, Buckley também busca retomar o caminho das vitórias. Após duas grandes lutas na temporada passada, o norte-americano não entrou bem em 2021. No duelo contra Alessio Di Chirico, em janeiro, o peso médio (até 83,9kg.), foi duramente nocauteado pelo rival no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88