Vídeo: Adversário deixa Antônio Arroyo no vácuo ao rejeitar cumprimento do brasileiro

Homem do nocaute de 2020, Joaquin Buclkey não aceita gentileza e dá as costas para tupiniquim em encarada

J. Buckley (esq.) e A. Arroyo (dir.) em encarada para o UFC Las Vegas 37. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas da luta que abre o card principal do UFC Las Vegas 37, que acontece neste sábado (18), Joaquin Buckley decidiu apimentar o confronto contra Antônio Arroyo. Nas encaradas para o espetáculo do fim de semana, o ‘Homem Nocaute’ recusou um aperto de mão do brasileiro de deixou o tupiniquim no vácuo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver os atletas promovendo uma encarada séria. Após alguns segundos de troca de olhares, Antônio tentou o gesto amigável, mas foi imediatamente ‘cortado’ pelo adversário.

Depois de negar a gentileza, Buckley virou as costas e deixou o espaço. Ignorado pelo oponente, Arroyo saiu logo em seguida.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, Antônio fará uma ‘luta de sobrevivência’ no card principal. Sem vencer com as luvas do Ultimate, tendo sido batido nos dois compromissos que disputou, o atleta precisa superar Joaquin para não correr risco de ser dispensado da empresa.

Assim como o brasileiro, Buckley também busca retomar o caminho das vitórias. Após duas grandes lutas na temporada passada, o norte-americano não entrou bem em 2021. No duelo contra Alessio Di Chirico, em janeiro, o peso médio (até 83,9kg.), foi duramente nocauteado pelo rival no primeiro round.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?