Após impressionar no Contender Series, Jailton Malhadinho encara compatriota em estreia no UFC

Atleta baiano, que venceu Nasrudin Nasrudinov no reality show, assinou contrato e encara Danilo Marques no dia 13 de novembro

J. Malhadinho é aposta brasileira para os meio-pesados e pesados. Foto: Reprodução/Instagra

Contratado pelo Ultimate após impressionar no reality show ‘Contender Series’, Jailton Malhadinho vai estrear na organização contra um compatriota. O lutador encara Danilo Marques no dia 13 de novembro, em Las Vegas (EUA), em confronto na categoria dos meio-pesados (até 93kg.). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Profissional desde 2012, Malhadinho se destacou, primeiramente, ao se tornar campeão do Thunder Fight e finalizou o invicto russo Nasrudin Nasrudinov para assinar contrato com o UFC. Jailton, inclusive, vem em uma série de nove vitórias seguidas e tem um cartel de 14 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Danilo Marques, por sua vez, tem 35 anos e tenta se recuperar da derrota sofrida sobre Kennedy Nzechukwu, em junho deste ano. Atleta da ‘Kings MMA’, o paulista tem um retrospecto de 11 resultados positivos e três negativos em sua carreira no MMA.

Além de ‘Malhadinho x Marques’, Philipe Lins e Marcos Pezão são outros representantes tupiniquins no card e encaram Ovince St. Preux e Ben Rothwell. O evento deve contar com a luta entre os pesos penas (até 65,7kg.) Max Holloway e Yair Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4