Ion Cutelaba desafia Anthony Smith após vitória no UFC Las Vegas 37

Após derrotar Devin Clark na luta co-principal do evento o moldavo desafiou o vencedor da luta principal da noite

I. Cutelaba saiu vitorioso do UFC Las Vegas 37 (Foto: Instagram/UFC)

Após derrotar com facilidade Devin Clark na luta co-principal do UFC Las Vegas 37, realizado no último sábado (18), Ion Cutelaba parece estar pronto para alçar voos maiores na divisão dos meio-pesados (93 kg). Na coletiva de imprensa realizada após o evento, o moldavo desafiou Anthony Smith, vencedor da luta principal da noite contra Ryan Spann.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou pronto para uma nova luta. Vamos lá, (Anthony) Smith. Estou pronto para você. Para mim seria uma vitória importante. Quero fazer uma luta principal”, declarou Cutelaba.

Antes de derrotar Ryan Spann, Anthony Smith era o sexto colocado no ranking dos meio-pesados, enquanto Ion Cutelaba nem aparece entre os 15 ranqueados. Questionado sobre isso, e se Ryan Spann não seria uma alternativa melhor para a próxima luta, o moldavo afirmou que está pronto para qualquer oponente.

PUBLICIDADE:

“Para mim isso não é importante. Vamos lá, estou pronto para qualquer luta e qualquer lutador. Quero dar mais um show. Eu me alimento do meu trabalho, eu amo meu trabalho, é minha vida. Estou pronto para qualquer um”, afirmou.

Uma luta contra Anthony Smith parece pouco provável, já que a vitória sobre Devin Clark foi a primeira de Ion Cutelaba nas últimas quatro lutas. Antes, o moldavo vinha de duas derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS