Neiman Gracie destaca evolução na trocação e celebra primeiro nocaute da carreira no Bellator 266

Brasileiro nocauteou Mark Lemminger no primeiro round e voltou a vencer na organização presidida por Scott Coker

N. Gracie conseguiu o primeiro nocaute da carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Em luta que marcou o Bellator 266 deste sábado (18), um membro da ‘Família Gracie’ atraiu aos olhares dos amantes de esportes de combate. No segundo combate mais importante da noite, Neiman Gracie conseguiu seu primeiro nocaute da carreira, quando superou Mark Lemminger por nocaute no round inicial.

Veja Também

Em entrevista pós-evento, Neiman destacou sua evolução em pé como fator predominante para a vitória e celebra feito inédito em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

“Na preparação para o combate, percebi que o melhor caminho seria a trocação para vencê-lo. Então não decidimos ir por uma queda. Eu sabia que eu era melhor em pé e isso não foi só questão de ir lá e tentar derrubar, sabe? Eu avanço no nível em pé e, se vier em pé, também posso trocar”, disse Neiman.

E não para por aí. O brasileiro, inclusive, acredita que o nocaute pode servir como um recado para confundir ainda mais seus eventuais adversários, que agora podem ter que tomar cuidado não só por seu jiu-jitsu, mas também pela evolução na trocação.

PUBLICIDADE:

“Se seguirem em pé, é hospital. Se tentarem trocar, é cemitério. É melhor se prepararem e estarem prontos agora”, completou o brasileiro.

Aos 32 anos, Neiman Gracie volta a sentir o ‘sabor’ de um triunfo no Bellator. Em sua carreira, agora, o brasileiro conta com um cartel de 11 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88