Anthony Smith pede por revanche contra Aleksandar Rakic, que afirma estar disponível em dezembro

Após vitória sobre Ryan Spann na luta principal do UFC Las Vegas 37, Smith pediu por uma segunda chance contra o austríaco

A. Rakic venceu A. Smith no UFC Las Vegas 8. Foto: Reprodução / Instagram @ufceurope

Na luta principal do UFC Las Vegas 37, realizado no último sábado (18), Anthony Smith finalizou Ryan Spann e conquistou a terceira vitória consecutiva na organização. No entanto, o norte-americano parece não ter superado a última derrota da carreira, sofrida em agosto de 2020 no duelo contra Aleksandar Rakic.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Imediatamente após a luta, Anthony Smith, ainda no octógono, pediu uma revanche contra Rakic. O austríaco não perdeu tempo e respondeu em seu perfil no Twitter, dizendo estar pronto para um duelo ainda neste ano, em dezembro.

Na coletiva de imprensa realizada após a luta, Anthony Smith voltou a falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

“É isso que eu quero, foi isso que eu pedi. Essa é a luta que eu quero. Não é nada pessoal. Eu e Rakic não tivemos nada além de trocas positivas antes e depois da luta. É uma questão puramente competitiva. Quero o lugar dele. Ele tomou de mim, eu quero de volta”, afirmou.

Anthony Smith foi derrotado por Aleksandar Rakic por decisão unânime em agosto de 2020. Depois disso, finalizou Devin Clark e Ryan Spann e derrotou Jimmy Crute por interrupção médica. Rakic, por sua vez, conquistou mais uma vitória, dessa vez sobre o brasileiro Thiago Marreta. O austríaco ocupa a terceira colocação no ranking dos meio-pesados, enquanto Smith aparecia na sexta colocação antes da vitória sobre Spann.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?