Scott Coker se diz surpreso com trocação de Neiman Gracie na vitória sobre Mark Lemminger no Bellator 266

Em entrevista pós-evento, mandatário afirmou que aposta em uma evolução ainda maior do brasileiro na trocação para os próximos combates

Presidente do Bellator se diz surpreso com atuação de N. Gracie. Foto: Reprodução/Facebook

A segunda luta mais importante do Bellator 266 do último sábado (18) foi marcada pelo primeiro nocaute de Neiman Gracie em sua carreira. E, como não poderia ser diferente, Scott Coker valorizou o feito diante de Mark Lemminger na entrevista coletiva pós-evento. O presidente da organização, inclusive, pondera que ficou impressionado com a evolução do brasileiro na trocação.

Veja Também

“Eu fiquei tipo: uau! Pensei que (a vitória) vivia por uma finalização, mas ele conseguiu um nocaute. Ele tem treinado muito para isso e, quando fez uma dança de muay thai, vi que era de verdade. E não foi só um uppercut, pois ele também surpreendeu com uma cotovelada. Eu adoro quando um mestre de uma modalidade também consegue se provar em outra modalidade”, afirmou Coker.

PUBLICIDADE:

E Coker acredita que Neiman pode ir além. O mandatário diz que o brasileiro tem margem para seguir crescendo em sua trajetória nas artes marciais mistas e se tornar um lutador completo em todas as áreas.

“Eu realmente gostei da atuação dele, porque ele tem uma qualidade tremenda de crescimento em seu ataque em pé. Ele não desiste e vai continuar treinando para seguir com outras atuações como essa”, concluiu o mandatário.

PUBLICIDADE:

Neiman Gracie, que é membro da quarta geração de sua família, emplacou sua 11ª vitória como profissional de MMA. Em sua trajetória, agora, ele conta com um cartel de 11 triunfos e dois reveses.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88