Vídeo – Em encarada tensa, Canelo Alvarez e Caleb Plant trocam socos e são contidos por seguranças

C. Alvarez (esq.) brigou com C. Plant durante encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Previsto para acontecer em 6 de novembro, a briga entre Canelo Alvarez e Caleb Plant já começou antes mesmo dos dois subirem no ringue. Na encarada da entrevista coletiva para promoção do combate, os atletas se envolveram em uma confusão generalizada na ‘Showtime Boxing’, com direito a troca de socos.

Publicidade

Veja Também

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e Canelo explicou o ocorrido. Campeão, o mexicano divulgou o momento da briga e indicou que seu adversário teria xingado sua mãe.

No início da confusão, Alvarez empurrou Plant e, quando os dois voltaram a se aproximar, ele se esquivou de uma tentativa de soco e revidou. Na cena, inclusive, é possível ver um corte abaixo do olho de Caleb, que estava de óculos antes da confusão.

Publicidade

Agora, os dois atletas competem por quatro cinturões, sendo três da WBA, WBC e WBO – que pertencem a Canelo – enquanto Plant defende o título da IBF. O vencedor do duelo será unificado e leva todos os cinturões em jogo.

Com um cartel de 56 vitórias, sendo 38 por nocaute, dois empates e apenas uma derrota, Canelo Alvarez vem de triunfo sobre Billy Joe Saunders, por nocaute técnico, em maio deste ano, quando conquistou o título da Organização Mundial de Boxe. A única derrota de Álvarez aconteceu em setembro de 2013, contra Floyd Mayweather Jr.

Publicidade

Campeão da Federação Internacional de Boxe (IBF), Caleb Plant já defendeu o título em três oportunidades. Na última delas, derrotou Caleb Truax por decisão unânime. O norte-americano tem um cartel invicto com 21 vitórias, sendo 12 delas por nocaute.

Confira o vídeo da confusão

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro