Foto: Ronda Rousey exibe boa forma física dez dias após nascimento da primeira filha

A ex-campeã do UFC deu luz a La'akea Makalapuaokalanipõ Browne, sua primeira filha com o peso pesado Travis Browne

R. Rousey teve uma filha com T. Browne Foto: Reprodução / Facebook RondaRousey

Considerada um dos maiores nomes da história do MMA feminino e atualmente estrela da WWE, Ronda Rousey deu luz recentemente a sua primeira filha: La’akea Makalapuaokalanipõ Browne. Dez dias após o parto, “Rowdy” surpreendeu ao exibir ótima forma física.

Em seu perfil no Instagram, Ronda Rousey publicou uma foto de seu corpo dez dias após o nascimento da filha. Na legenda da publicação, a ex-campeã do UFC falou sobre o processo de mudanças em seu corpo.

PUBLICIDADE:

“10 dias pós-parto. Minha mãe Annmaria voltou a treinar seis dias após ter minha irmã Maria, bateu o peso e conquistou o US Open de judô seis semanas depois. Quando ela estava grávida de mim, ganhou apenas 12 libras (cerca de 5,4 kg) e eu fui um bebê de oito libras (cerca de 3,6 kg)! Decidi deixar ela manter esses recordes. Meu corpo parece estar se recuperando mais rápido do que eu esperava. Desde que eu quebrei as duas mãos e fiquei grávida, parece que perdi uma vida inteira de músculos. É fácil se sentir desencorajada com toda essa perda. Mas estou ansiosa para ser liberada a treinar novamente ainda mais. Essa é uma oportunidade de recomeçar e moldar meu corpo nesta nova fase”, escreveu Rousey.

La’akea Makalapuaokalanipõ Browne é a primeira filha de Ronda Rousey com seu marido Travis Browne, também ex-lutador do UFC.

PUBLICIDADE:

Confira a foto publicada por Ronda Rousey:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88