Protagonista de belo nocaute, Douglas D’Silva revela motivação para vitória no UFC Vegas 38

Em entrevista após o espetáculo, o lutador brasileiro contou que a gravidez da sua esposa o incentivou na preparação para o duelo contra Gaetano Pirello

D. Silva nocauteou G. Pirrello no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram

Autor de um nocaute espetacular sobre Gaetano Pirello no UFC Las Vegas 38, Douglas D’Silva falou sobre a sua motivação para buscar a vitória. O lutador brasileiro contou que a gravidez da sua esposa deu um ânimo a mais no seu treinamento e estipulou uma possível data para o seu retorno ao octógono. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Sensação maravilhosa pode estar de volta no jogo, superando coisas que aconteceram, tirado um bom peso que para mim é a maior batalha. É coisa difícil de explicar (a paternidade), mas ela que me deu força para superar esse peso monstro, que foi um recorde. Então, meu empresário me ligou e disse que já falou com o Dana White, então espero que em janeiro, conciliando as coisas em casa, eu esteja de volta”, contou Douglas.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC em 2013, Douglas possui cinco vitórias e quatro derrotas na organização. Com duas lutas em 2021, o atleta tupiniquim foi derrotado por Lerone Murphy em abril e voltou a vencer após belo nocaute sobre Gaetano Pirello no último sábado (02).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88