Vídeo: Khabib leva fãs às gargalhadas ao explicar ‘por que’ rejeitou vinho de lenda do Manchester United

Lenda do MMA, russo revela momento com o ex-treinador e jogador de futebol, Alex Ferguson e brinca com situação envolvendo consumo de álcool

K. Nurmagomedov (dir.) posa ao lado de A. Ferguson (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Adepto do islamismo, Khabib Nurmagomedov nunca escondeu sua aversão ao consumo de bebidas alcoólicas. O atleta, no entanto, viveu um episódio curioso na presença do lendário ex-treinador, Alex Ferguson, quando o ícone do futebol o convidou para apreciarem um vinho. Com bom humor, o russo brincou com a situação e arrancou gargalhadas dos fãs ao explicar por que não aceitaria a taça.

Veja Também

“Eu estava em Old Trafford Trafford, com Patrice Evra, Usain Bolt e Sir Alex Ferguson e o Ferguson me ofereceu um vinho. Para ele, é uma coisa boa. Eu não o julgo. Mas, como vou explicar. Há duas formas: você pode ser direto, e dizer ‘não, não’, eu sou muçulmano e não bebo nunca’. Há a outra forma, que eu disse para ele: ‘não é uma boa ideia. Se eu beber, posso amassar todos vocês”, disse Khabib, em vídeo registrado pelo ‘Muslim Daily’ e traduzido pelo ‘Sexto Round’.

PUBLICIDADE:

Após arrancar gargalhadas da plateia que acompanhava a entrevista, Nurmagomedov seguiu falando sobre seu estilo de vida.

“Ser muçulmano não é fácil, mas, ao mesmo tempo, você não deve dificultar. Seja uma pessoa boa e mostre a eles que você é muçulmano. Acho que Bolt e Evra entenderam também.

PUBLICIDADE:

Aposentado desde outubro de 2020, Khabib tem se tornado figurinha carimbada no que se refere ao MMA. Recentemente, o ex-campeão do UFC registrou um encontro com Cristiano Ronaldo, com quem mantém uma amizade de longa data.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88