Após duelo morno, Thiago Marreta e Johnny Walker podem ficar fora de ação até abril por suspensão médica

Protagonistas do UFC Las Vegas 38, os brasileiros terão que passar por exames e podem receber suspensões de até seis meses

T. Marreta e J. Walker se enfrentaram no UFC Las Vegas 38 (Foto: Instagram/UFC)

Nesta terça-feira (05), a Comissão Atlética de Nevada divulgou a lista de suspensões médicas relacionada ao UFC Las Vegas 38, realizado no último sábado (03). Protagonistas da luta principal, os meio-pesados (até 93 kg) Thiago Marreta e Johnny Walker podem ficar fora de ação até abril de 2022, apesar do duelo morno.

Veja Também

Vencedor da luta na decisão unânime dos juízes laterais, Thiago Marreta precisa apresentar múltiplos raio-x de seus dedos da mão esquerda, pé esquerdo, joelho esquerdo e costelas. Caso algum desses exames tenha resultado positivo para lesão, o lutador precisará de liberação de um ortopedista, ou ficará sem lutar até o dia 1 de abril. A suspensão mínima para carioca é até o dia 2 de novembro, sem contato em treinos até o dia 24 de outubro.

PUBLICIDADE:

Derrotado na luta principal Johnny Walker precisa de um raio-x para descartar uma lesão no pé esquerdo. Caso contrário, também pode ficar “de molho” até o dia 1 de abril. A suspensão mínima para o lutador é a mesma de seu compatriota, até o dia 2 de novembro, sem contato até 24 de outubro.

Outros lutadores do card que podem encarar seis meses de suspensão são: Niko Price (joelho esquerdo), Krzysztof Jotko (pé esquerdo), Devonte Smith (orbital direito) e Johnny Eduardo (orbital direito).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88