Johnny Walker evita lamentar derrota, parabeniza Thiago Marreta e crava: ‘Meu tempo vai chegar’

Tropeço para compatriota no UFC Las Vegas 38 não abala promessa, que garante evoluir na organização

T. Marreta (esq.) derrotou J. Walker (dir.) no UFC Las Vegas 38. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lamentação. Derrotado por Thiago Marreta na luta principal do UFC Las Vegas 38, realizado no último sábado (2), Johnny Walker não se deixou abalar com o novo tropeço na companhia. Após o revés na decisão unânime dos juízes, o brasileiro usou as redes sociais para elogiar o compatriota e prometeu evoluir nos próximos desafios.

Veja Também

“A vitória não veio para mim, mas veio para o Brasil. Parabéns ao Thiago Marreta. Obrigado a todos pelo apoio. Isso é só o começo. Muitas vitórias virão. Meu tempo vai chegar e estou trabalhando muito para isso. Muito foco e muito trabalho duro. Ainda vou dar muitos frutos e orgulho para o meu Brasil”, escreveu Walker, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Johnny teve a oportunidade de avançar no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), liderado por Jan Blachowicz. Após 25 minutos de confronto, o atleta de Belfort Roxo (RJ) acabou não alcançando o objetivo e perdeu nos pontos.

Com o resultado, Walker deve permanecer na 10ª posição. Thiago, por sua vez, defendeu o quinto lugar.

PUBLICIDADE:

Além de defender seu posto no grupo, o triunfo teve sabor especial para Marreta. A vitória sobre o compatriota encerrou uma sequência três reveses na carreira do antigo desafiante ao cinturão da companhia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4