Após ajudar Zhang para revanche contra Namajunas, Cejudo acredita que chinesa irá recuperar cinturão

Reforço de peso nos treinos de Weili, Henry usa trocadilho para sugerir vitória da peso palha no UFC 268

H. Cejudo (esq.) participa da preparação de W. Zhang para revanche de R. Namajunas. Foto: Reprodução/Twitter @HenryCejudo

Duramente derrotada por Rose Namajunas em sua segunda defesa de cinturão no peso palha (até 52,1kg.), Weili Zhang mudou de ares e contou com a ajuda de Henry Cejudo para a revanche contra a norte-americana, no UFC 268. Reforço de peso nos treinos da chinesa, o ‘Triplo C’ está mais do que confiante no sucesso da ex-campeã e a aposta veio em forma de trocadilho nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Olhem as suas portas e escondam seus bandidos. Nos entreguem todas as ‘roas’, porque Weili 2.0 está chegando”, escreveu Henry, em sua conta no Twitter.

Campeã dos palhas entre 2019 e 2021, Zhang ficou marcada na história do Ultimate depois de promover uma das melhores lutas de todo o MMA feminino, quando superou Joanna Jedrzejczyk, no UFC 248. Pouco mais de um ano depois, Namajunas seria sua oponente.

PUBLICIDADE:

Contra Rose, Weili sequer teve tempo de colocar sua estratégia em jogo. Vítima de um chute alto certeiro desferido pela norte-americana com pouco mais de um minuto de confronto, a chinesa desabou e sucumbiu à técnica da adversária.

A antiga líder da divisão pediu a revanche imediata e foi atendida. Em 6 de novembro, a chinesa tentará provar que ainda é a melhor da categoria e precisará superar as qualidades da oponente para voltar ao trono.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS