Khabib Nurmagomedov registra encontro com Cristiano Ronaldo e faz elogio: ‘Melhor de todos’

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) e agora aposentado, russo tieta e 'faz encarada' com CR7 na Inglaterra

K. Nurmagomedov (esq.) registra encontro com C. Ronaldo (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Dois dos maiores esportistas em todos os tempos, Khabib Nurmagomedov e Cristiano Ronaldo se encontraram nesta segunda-feira (4), nas dependências do Manchester United, na Inglaterra. Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) e fã de futebol, o russo tietou o futebolista e fez elogio de ‘melhor de todos’, por meio de suas redes sociais.

Veja Também

“Ele é o melhor de todos, continue fazendo suas coisas, campeão. Você inspira milhões de pessoas ao redor do mundo”, escreveu Khabib.

PUBLICIDADE:

A cena inusitada, inclusive, também aconteceu na mesma publicação. Nurmagomedov também registrou uma encarada ‘tensa’ com CR7, em que os dois se abraçaram e sorriram momentos depois.

Não é a primeira relação de Khabib Nurmagomedov com o futebol. Anteriormente, o FC Legion Dynamo Makhachkala – time da terceira divisão russa – chegou a saber da admiração do ex-campeão pelo futebol e fez um convite para que ele pudesse integrar ao elenco principal. O acerto, no entanto, foi negado pelo empresário de Khabib, Ali Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Considerado, por muitos, como o maior peso leve (até 70,3kg.) da história do Ultimate, Khabib anunciou sua aposentadoria em outubro de 2020, quando finalizou Justin Gaethje pelo cinturão da categoria. Emocionado, o combatente sustentou a decisão na morte do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, morto em julho de 2020, vítima de complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88