Em uma rede social, Thiago Marreta rebate críticas após atuação no UFC Las Vegas 38

Chateado após as reclamações sobre o combate morno do último sábado (2), o número cinco dos meio-pesados resolveu desabafar em seu Instagram

T.Marreta (dir) tenta chute em J. Walker no UFC Vegas 38 Foto: Instagram

Chateado com as críticas ao seu duelo contra Johnny Walker na luta principal do UFC Las Vegas 38, Johnny Walker resolveu responder em seu Instagram. O meio-pesado (até 93kg) revelou uma foto com um corte em seu rosto tirada algumas semanas antes do evento, pediu respeito ao seu trabalho e afirmou que tudo não passou de ‘uma noite tão empolgante’.

Veja Também

“Primeira foto, três semanas antes da luta. Segunda foto, após a luta. Eu entendo que a maioria quer apenas ver pancadaria, sangue, nocaute e alguém estirado no chão, e não há nada de errado nisso, afinal de contas estamos falando de um esporte de combate. Mas não venha julgar o trabalho árduo e diário de atleta por causa de uma noite não tão empolgante”, escreveu Marreta.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Johnny Walker, Marreta se aproxima de uma nova disputa de cinturão na categoria. Atualmente na quinta colocação do ranking dos meio-pesados, o lutador tupiniquim volta a sorrir após sofrer três derrotas seguidas. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e nove reveses em seu cartel profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4