Após polêmica no UFC Vegas 38, revanche entre Holland e Daukaus é marcada para o dia 13 de novembro

Após o 'No Contest' marcado no duelo do último sábado, devido a um choque de cabeças, a organização agiu rápido e já agendou a data do novo confronto

K. Holland sofre cabeçada de K. Daukaus e luta termina sem resultado. Foto: Reprodução/Instagram UFC Español

Após o duelo entre Kevin Holland e Kyle Daukaus terminar de forma polêmica no último sábado (02), a organização agiu rápido e já marcou a revanche. Os dois atletas irão se enfrentar novamente no UFC Las Vegas 42, programado para o dia 13 de novembro. A informação foi divulgada primeiramente pela ‘ESPN‘.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Kyle Daukaus se diz frustrado por luta sem resultado contra Kevin Holland e contesta decisão

LEIA TAMBÉM: Após choque de cabeças, Holland diz que ‘não se lembra de nada’ e abre as portas para outra luta contra Daukaus

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC Las Vegas 38, os dois atletas se enfrentaram na luta co-principal do evento. Após um choque de cabeças, Holland caiu ‘grogue’ no chão. Daukaus se aproveitou da situação instável do seu oponente e logo pegou as costas e finalizou com um mata-leão. Com o fim do combate, os juízes laterais e o árbitro Herb Dean analisaram o replay do lance e decidiram anular a vitória de Kyle e decretar ‘No Contest‘ (luta sem resultado).

O UFC Vegas 42 será encabeçado pelos astros da divisão dos penas (até 65,7kg) Max Holloway e Yair Rodriguez. O combate estava previsto para acontecer em julho, porém, o ex-campeão se lesionou e forçou o adiamento do duelo. O vencedor do confronto deve ficar bem próximo de medir forças contra o campeão da categoria Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS