Rival de Arlovski no UFC Vegas 40, Carlos Boi brinca com pergunta de fã sobre ‘treino de chão’; confira

Famoso por seu estilo descontraído por seu boxe afiado, baiano tem grande desafio em 16 de outubro

C. Boi busca um lugar no top 15 dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O estilo descontraído de Carlos Boi tem dado ao lutador cada vez mais adeptos. Na reta final de preparação para sua luta contra Andrei Arlovski, no UFC Las Vegas 40, o brasileiro mostra confiança em sua arma principal no MMA: o boxe. Prova disso foi um momento de humor trazido pelo atleta ao responder à pergunta de um fã nas redes sociais, que questionou se o atleta estava ‘treinando chão’.

Veja Também

“Para quê?”, rebateu Boi, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Representante da Bahia, Carlos vem traçando uma trajetória de sucesso dentro do UFC. Após um tropeço em sua estreia, na derrota polêmica para Sergey Spivak, o peso pesado (até 120,2kg.) conseguiu emendar três vitórias consecutivas.

Famoso por seu estilo agressivo dentro do octógono, o atleta, depois de seu último triunfo, em junho, pediu um confronto contra Andrei Arlovski, e foi atendido. Em 16 de outubro, o brasileiro voltará à ativa para tentar mais um resultado positivo em seu duelo mais importante pela empresa, até o momento.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Boi soma 12 apresentações no MMA profissional. O baiano soma 11 vitórias e um tropeço. Ex-campeão interino dos pesados, Arlovski atingirá a impressionante marca de 54 compromissos na modalidade. O veterano tem 31 triunfos, 20 reveses e dois duelos ‘sem resultado’.

C. Boi em stories pela rede social. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88