Após saída conturbada do UFC, Rampage assina com o Bellator

Rival histórico de Wanderlei Silva acertou com o principal concorrente do Ultimate

Q.Rampage (esq.) posa ao lado do presidente do Bellator Bjorn Rebney. Foto: Reprodução/Twitter

Q.Rampage (esq.) posa ao lado do presidente do Bellator Bjorn Rebney. Foto: Reprodução/Twitter

Depois de agitar os bastidores do UFC em sua saída da organização, há cerca de quatro meses, o veterano Quinton “Rampage” Jackson já tem uma nova casa no MMA. Com um acordo classificado pelos dirigentes como um “monumental multi-anual contrato”, Rampage agora é lutador do Bellator.

Pelo Twitter, o presidente do Bellator Bjorn Rebney anunciou a contratação e deu as boas vindas ao ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate. “Este é um dia muito bom aqui em Newport Beach. Bem vindo à ‘Família Bellator’ Rampage”, publicou o CEO em sua página na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Sonnen tem problemas com visto e luta contra Shogun é adiada

Aos 34 anos de idade, Quinton Jackson possui um cartel de 32 vitórias e onze derrotas. Nos tempos de PRIDE, Rampage se notabilizou pela rivalidade acirrada com o brasileiro Wanderlei Silva , para quem perdeu por duas vezes na extinta organização e depois venceu no seu terceiro encontro – já pelo UFC.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88