Justin Gaethje critica posição de Islam Makhachev no ranking e recebe resposta irônica do russo

Norte-americano contestou ascensão do 'pupilo' de Khabib Nurmagomedov na divisão dos leves (até 70,3kg.) e é ironizado

J. Gaethje e I. Makhachev trocam farpas públicas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A divisão dos leves (até 70,3kg.) é apontada, por muitos, como uma das mais difíceis e concorridas do Ultimate. Número 2 do ranking oficial, Justin Gaethje falou sobre o assunto e afirmou que está surpreso com a classificação de Islam Makhachev – que chegou ao top-5 depois de derrotar Thiago Moisés, em julho deste ano.

Veja Também

“Eu gosto de Dan (Hooker) e gosto de vê-lo lutar. E será bom ver o Islam enfrentar alguém de posição superior. Foi uma loucura observar que o cara pulou de 12º (colocado) para 5º depois de derrotar um cara nº 14. Foi muito louco para mim. Então, sim, estou feliz em vê-lo lutar contra um verdadeiro lutador classificado”, disse Gaethje, em entrevista à jornalista Helen Yee.

PUBLICIDADE:

Não demorou até que Makhachev respondesse aos comentários de Gaethje. Em suas redes sociais, o ‘pupilo’ de Khabib Nurmagomedov ironizou o discurso e tratou de ironizar o norte-americano.

“Ei, Justin Gaethje. Você não está feliz por eu estar perto de você no ranking dos leves? (risos)”, ironizou o russo.

PUBLICIDADE:

O caminho dos dois atletas, inclusive, pode se cruzar em breve. Isto porque Islam Makhachev mede forças contra Dan Hooker no UFC 267 do dia 30 de outubro. E, uma semana depois, Justin Gaethje enfrenta Michael Chandler, na edição de nº 268.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4