Após opinião polêmica sobre ring girls, Khabib diz que não mudou a sua posição: ‘Sei que estou certo’

O ex-lutador russo ignorou as críticas sobre o seu discurso e afirmo que a sua linha de pensamento sobre o assunto está correta

K. Nurmagomedov não mudou de idéia sobre ring girls no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Após expressar opinião polêmica sobre a presença de ring girls no MMA, o russo Khabib Nurmagomedov não voltou atrás no seu discurso. Em entrevista ao site ‘MMA News‘, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) enfatizou a sua opinião e garantiu que não se importa com a repercussão negativa do assunto.

Veja Também

Patrício Pitbull

“Há alguns meses atrás, alguém me perguntou sobre ring girls. Eu tenho minha própria promoção (Eagle Fighting Championship) e alguém me perguntou por que não há ring girls lá. Eu disse que é porque não há nenhuma razão. Eu nasci com isso, eu cresci com isso e eu tenho a minha opinião direta. Às vezes, quando eu digo algo, as pessoas não concordam com isso. Mas quem se importa? Não me importo porque sei que estou certo. Todo mundo tem suas próprias opiniões sobre alguma coisa”, afirmou Khabib.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves e considerado um dos maiores atletas da história da divisão, Khabib anunciou a sua aposentadoria após vencer Justin Gaethje por finalização em outubro de 2020. O russo pendurou as luvas com um cartel invicto de 29 vitórias. Entre as principais vítimas do ‘Águia’ estão nomes como Conor McGregor, Dustin Poirier e Rafael dos Anjos.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88