Luke Rockhold se lesiona e está fora da luta contra Sean Strickland no UFC 268

Com uma hérnia de disco nas costas, o ex-campeão dos médios está fora do evento que acontece no dia 6 de novembro, em Nova Iorque

L. Rockhold enfrentaria S. Strickland no UFC 268. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Luke Rockhold terão que esperar mais para ver o lutador voltar à ação. Com uma lesão nas costas, o ex-campeão está fora da luta contra Sean Strickland no UFC 268.

Veja Também

A informação foi confirmada pelo próprio Luke Rockhold através de um vídeo publicado nas redes sociais. O norte-americano revelou uma hérnia de disco e lamentou não poder lutar no evento em Nova Iorque.

PUBLICIDADE:

“Não tem jeito fácil de dizer isso, mas a luta de Nova Iorque está cancelada. Acabei desenvolvendo uma hérnia de disco nas costas, L4, L5, e os médicos disseram que eu não posso brincar com isso. Preciso fazer tratamento e ter um certo tempo de recuperação. Algumas coisas simplesmente não são para acontecer. Nova Iorque, p****, Nova Iorque. Perdão aos amigos, a família e a todos, mas eu voltarei. Até a próxima”, desabafou Rockhold.

O duelo contra Sean Strickland no UFC 268 seria o primeiro de Luke Rockhold desde julho de 2019, quando foi nocauteado pelo atual campeão meio-pesado (até 93 kg) Jan Blachowicz no UFC 239. Além disso, seria o retorno do lutador à divisão dos médios (até 83,9 kg), onde foi campeão em 2015.

PUBLICIDADE:

Na ausência de Luke Rockhold, Sean Strickland aguarda por um substituto para enfrentar daqui a menos de um mês. O UFC 268 acontece no dia 6 de novembro, no Madison Square Garden e conta com duas disputas de cinturão: nos meio-médios (até 77 kg), Kamaru Usman coloca o título em jogo em revanche contra Colby Covington; no peso palha (até 52,1 kg), em outra revanche, Rose Namajunas defende o cinturão contra Weili Zhang.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88