Ainda de olho no cinturão, Dan Henderson provoca Jon Jones: “Ele não é autêntico”

Veterano enfrenta Rashad no próximo dia 15, mas segue com o campeão na mira

Apesar de ter Rashad pela frente, Hendo ainda mostra vontade de enfrentar Jones. Foto: Esther Lin/MMA Fighting

Apesar de ter Rashad pela frente, Hendo ainda mostra vontade de enfrentar Jones. Foto: Esther Lin/MMA Fighting

Veterano de 42 anos, lutando desde 1997, Dan Henderson estava com uma luta marcada para setembro de 2012, quando desafiaria o cinturão de Jon Jones. Porém, uma contusão em seu joelho provocou uma série de fatos que culminaram com o cancelamento do UFC 151. Hendo então foi remanejado para encarar Lyoto Machida no UFC 157, quando acabou derrotado e viu o campeão se distanciar.

O ex-campeão do PRIDE e Strikeforce está agendado para voltar ao octógono no próximo dia 15, quando enfrentará o ex-campeão do UFC Rashad Evans na luta principal do UFC 161, que será disputado na cidade canadense de Winnipeg. Uma vitória sobre Rashad poderia colocar Hendo novamente na rota de seu alvo principal.

PUBLICIDADE:

“Eu gostaria de lutar com Jon Jones mais do que eu gostaria de lutar com Anderson Silva”, disse Hendo à reportagem do site MMA Fighting. “Apenas porque eu tenho muito menos respeito por ele como pessoa do que por Anderson. Ele não é autêntico. Acho que o modo como ele se retrata não representa o que ele realmente é. Acho também que os fãs já viram como ele é”.

Henderson acha que a juventude e a popularidade tornaram Jones um lutador não genuíno. “Muito disso é causado principalmente por ele ser jovem e ter sido catapultado aos olhos do público, então ele está tentando se retratar de um modo diferente. Mas ele deveria ser apenas ele mesmo”, completou o lutador mais velho do plantel atual do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

2 respostas para “Ainda de olho no cinturão, Dan Henderson provoca Jon Jones: “Ele não é autêntico””

  1. acho que ele pode ganhar pela sua explosão, e pelo amor de Deus peçam pra aqele cara do combate parar d falar toda hora FIM DE PAPO FIM DE PAPO FIM DE PAPO no final de cada assalto, bah ele não percebeu que está repetitivo idiota besta!!!

  2. Victor disse:

    Hendo tá treinando com o Sonnen e está ficando igualzinho a ele, querendo ganhar disputa de cinturão com a língua. Tá arriscado a perder pro rashad sábado e nunca mais disputar nada.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88