Mousasi volta a falar em enfrentar Belfort, mas agora sinalizando uma data

Em recuperação de uma cirurgia no joelho, Mousasi diz estar pronto para lutar em dezembro com o brasileiro

Mousasi disse que gostaria de enfrentar Belfort em dezembro. Foto: AP

Mousasi disse que gostaria de enfrentar Belfort em dezembro. Foto: AP

A tão aguardada estreia de Gegard Mousasi no UFC foi frustrada com a retirada de Alexander Gustafsson do card do último UFC Suécia, em abril. Contra o desconhecido Ilir Latifi, o armênio conquistou uma vitória por decisão e recebeu o ônus de uma lesão no joelho.

Durante sua recuperação, Mousasi passou a cogitar fortemente a hipótese de voltar aos pesos médios. Para mostrar que a vontade é real, assim como a disposição de disputar o cinturão que repousa na casa de Anderson Silva desde 2006, o europeu se disse interessado em enfrentar Vitor Belfort, atual número um no ranking do UFC.

PUBLICIDADE:

Nesta sexta-feira, Gegard voltou a pedir a luta. Só que, desta vez, já apresentou uma possibilidade de data. Em uma mensagem no Twitter direcionada a Dana White, Mousasi disse que pode lutar em dezembro contra Belfort. “Acho que meus fãs amariam esta luta”, finalizou o ex-campeão do DREAM e Strikeforce.

Mousasi não luta como peso médio desde setembro de 2008, quando nocauteou Ronaldo Jacaré e conquistou o cinturão inaugural do DREAM. Após esta vitória, Mousasi subiu de categoria e chegou até a atuar como peso pesado em mais de uma oportunidade. Como meio-pesado, conquistou outro cinturão no DREAM, além de ganhar o do Strikeforce antes de desembarcar no UFC em 2013, após a extinção do evento americano também comprado pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88