Empresário de Deiveson diz que desconhece motivos, mas confirma adiamento de trilogia contra Moreno

Wallid Ismail confirma que terceiro encontro vai acontecer no UFC 270 e ressalta 'gratidão' do brasileiro com a organização

W. Ismail (esq.) confirma que D. Figueiredo (dir.) encara B. Moreno no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

A ‘rixa’ entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno tem nova data para ser resolvida. Os dois atletas, que fariam a terceira luta mais importante do UFC 269 de 11 de dezembro, agora se enfrentam na edição de nº 270, em 22 de janeiro.

Veja Também

O SUPER LUTAS entrou em contato com o empresário do brasileiro, Wallid Ismail, que revelou que desconhece os motivos, mas confirmou o adiamento do combate. O UFC ainda não se manifestou sobre essa questão.

PUBLICIDADE:

“Não sabemos o motivo, mas o UFC pode contar com a gratidão do Deiveson (Figueiredo)”, afirmou Wallid Ismail.

A trilogia entre os competidores vale o cinturão dos pesos moscas (até 56,7kg.) e é a chance de o brasileiro recuperar seu título. No primeiro encontro, que ocorreu em dezembro de 2020, Figueiredo teve um ponto reduzido pelos juízes e, em combate equilibrado, empatou com Moreno.

PUBLICIDADE:

Já em junho deste ano, na revanche, o mexicano estava inspirado e finalizou o brasileiro com um mata-leão no terceiro round.

Na preparação para o terceiro duelo, Deiveson Figueiredo deixou a rivalidade com Henry Cejudo de lado e treinará com o ex-campeão do Ultimate. Profissional desde 2012, ele conta com um cartel de 20 triunfos, dois reveses e um empate na carreira.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88