Ultimate confirma duelo entre Augusto Sakai e Tai Tuivasa no UFC Las Vegas 43

O peso pesado brasileiro busca se recuperar de duas derrotas consecutivas contra o embalado australiano

A. Sakai enfrenta T. Tuivasa em novembro. (Foto: Reprodução / Twitter @ufc)

O Ultimate confirmou, nesta terça-feira (12), o duelo entre os pesos pesados (até 120,2 kg) Augusto Sakai e Tai Tuivasa. Os dois se enfrentam no card do UFC Las Vegas 43, no dia 20 de novembro, no UFC Apex.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A informação foi divulgada pelo próprio UFC através de seu perfil oficial dedicado ao público brasileiro no Instagram.

Augusto Sakai busca se recuperar das duas derrotas sofridas em suas últimas lutas no Ultimate. O brasileiro de 30 anos foi nocauteado por Jairzinho Rozenstruik em junho deste ano e Alistair Overeem em setembro do ano passado. Apesar da sequência ruim, o curitibano é o décimo colocado no ranking dos pesos pesados, já que havia vencido suas primeiras quatro lutas na organização, contra Chase Sherman, Andrei Arlovski, Marcin Tybura e Blagoy Ivanov. Na carreira, Sakai tem 15 vitórias, sendo 11 por nocaute, três derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Tai Tuivasa, por outro lado, busca a entrada no ranking da divisão. Após perder três consecutivas entre 2018 e 2019, o australiano de 28 anos deu a volta por cima vem embalado por três vitórias seguidas sobre Stefan Struve, Harry Hunsucker e, mais recentemente, Greg Hardy.

Augusto Sakai é o terceiro brasileiro confirmado no card do UFC Las Vegas 43. O peso pesado se junta a Taila Santos, que enfrenta Joanne Calderwood, e Ketlen Vieira, que faz a luta principal da noite contra a ex-campeã Miesha Tate.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?