Ultimate confirma duelo entre Augusto Sakai e Tai Tuivasa no UFC Las Vegas 43

O peso pesado brasileiro busca se recuperar de duas derrotas consecutivas contra o embalado australiano

A. Sakai enfrenta T. Tuivasa em novembro. (Foto: Reprodução / Twitter @ufc)

O Ultimate confirmou, nesta terça-feira (12), o duelo entre os pesos pesados (até 120,2 kg) Augusto Sakai e Tai Tuivasa. Os dois se enfrentam no card do UFC Las Vegas 43, no dia 20 de novembro, no UFC Apex.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo próprio UFC através de seu perfil oficial dedicado ao público brasileiro no Instagram.

PUBLICIDADE:

Augusto Sakai busca se recuperar das duas derrotas sofridas em suas últimas lutas no Ultimate. O brasileiro de 30 anos foi nocauteado por Jairzinho Rozenstruik em junho deste ano e Alistair Overeem em setembro do ano passado. Apesar da sequência ruim, o curitibano é o décimo colocado no ranking dos pesos pesados, já que havia vencido suas primeiras quatro lutas na organização, contra Chase Sherman, Andrei Arlovski, Marcin Tybura e Blagoy Ivanov. Na carreira, Sakai tem 15 vitórias, sendo 11 por nocaute, três derrotas e um empate.

Tai Tuivasa, por outro lado, busca a entrada no ranking da divisão. Após perder três consecutivas entre 2018 e 2019, o australiano de 28 anos deu a volta por cima vem embalado por três vitórias seguidas sobre Stefan Struve, Harry Hunsucker e, mais recentemente, Greg Hardy.

PUBLICIDADE:

Augusto Sakai é o terceiro brasileiro confirmado no card do UFC Las Vegas 43. O peso pesado se junta a Taila Santos, que enfrenta Joanne Calderwood, e Ketlen Vieira, que faz a luta principal da noite contra a ex-campeã Miesha Tate.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88