Ex-campeão do UFC, Ben Henderson acredita que deveria estar na disputa do cinturão dos leves do Bellator

Mesmo vindo de duas derrotas seguidas, o veterano afirmou que merecia lutar pelo título vago por Patrício Pitbull

B. Henderson luta no Bellator desde 2016 Foto:Instagram

Ex-campeão peso leve (até 70,3kg) do UFC e atualmente no Bellator, Ben Henderson não gostou do casamento do duelo entre Patricky Pitbull e Peter Queally pelo cinturão da categoria. Para o norte-americano, não faz sentido uma disputa de título vago sem a sua presença, mas, mostrou confiança em conseguir a oportunidade após vencer o seu próximo combate.

LEIA MAIS: Patrício Pitbull revela motivos que o levaram a abrir mão do cinturão peso leve do Bellator

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Por que no mundo você teria uma luta pelo título e não me teria nele? Mas tanto faz. Isso é legal. Tenho que fazer por merecer, se é assim que é. Por todos os meios, vamos fazê-lo”, afirmou Henderson em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Mesmo acreditando que merece a oportunidade, Henderson afirmou que pretende vencer o seu próximo de forma categórica, para então, conseguir disputar o título da categoria.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho que bater nele (Brent Primus) de forma enfática. Quero um final enfático. Quero um destaque. Quero que as pessoas falem sobre isso na segunda de manhã: ‘Meu Deus, você conferiu o último card do Bellator?’ Quero algo que as pessoas falem. Depois disso, eu vou lutar pelo cinturão, vou ganhar o título e ter a minha mão levantada”, finalizou Ben.

Em seu próximo combate, Ben irá enfrentar o ex-campeão da divisão Brent Primus. O confronto está marcado para o Bellator 268, programado para o dia 16 de outubro.

PUBLICIDADE:

Com o desejo de disputar o título dos leves, os últimos resultados de Henderson não o credenciam para a oportunidade. O norte-americano foi derrotado em seus dois últimos combates, para Michael Chandler e Jason Jackson, respectivamente. O ex-campeão do UFC não vence um confronto desde julho de 2019 e seu cartel no MMA é de 28 resultados positivos e 10 negativos.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88