Patrício Pitbull abandona título dos leves e segundo duelo entre Patricky e Peter Queally será pelo cinturão linear da categoria

Após Patrício Pitbull vagar a coroa da divisão, a revanche entre o irlandês e o lutador brasileiro ganhou um 'tempero' extra; o confronto será no dia 5 de novembro

P. Queally e P. Pitbull fazem revanche no Bellator 270 (Foto: Facebook/Bellator)

A revanche entre Patricky Pitbull e Peter Queally, já agendada para o Bellator 270, ganhou um grande ‘tempero’. O presidente da organização Scott Coker, anunciou ao ‘MMA Fighting’ que Patrício vagou o cinturão da categoria dos leves (até 70,3kg) e com isso, o segundo duelo entre o lutador brasileiro e o irlandês no dia 5 de novembro será válido pelo título linear da divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patricky Pitbull e Peter Queally se enfrentaram pela primeira vez em maio deste ano, no Bellator 258. Na ocasião, o irlandês acabou saindo vitorioso por interrupção médica após o brasileiro ser impedido de lutar o terceiro round por conta de um corte. A decisão não agradou o potiguar, que imediatamente pediu por uma revanche.

Patricky busca a primeira vitória em seu retorno ao Bellator. O potiguar, que ficou afastado da organização entre outubro de 2019 e maio de 2021, fez três lutas pelo evento RIZIN durante o período, vencendo duas e perdendo uma. Aos 35 anos, Pitbull tem um cartel de 23 vitórias e 10 derrotas.

PUBLICIDADE:

Parceiro de treinos de Conor McGregor, Peter Queally vem de duas vitórias consecutivas na organização, a última delas sobre o próprio Patricky.  O irlandês de 32 anos tem um cartel com 13 vitórias, cinco derrotas e um empate e nunca foi nocauteado ou finalizado na carreira.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?