Cejudo se arrisca no cinema e confirma participação em filme: ‘Hollywood, ajoelhe-se’

Ícone do Ultimate atuará como produtor executivo e promete lançar um dos melhores filmes de todos os tempos; temática envolverá luta

H. Cejudo anunciou a aposentadoria do MMA em maio de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA desde maio de 2020, Henry Cejudo deu as caras em uma nova aventura: o cinema. Em suas redes sociais, o antigo duplo campeão do UFC confirmou sua participação em uma película intitulada ‘In Full Bloom’. O atleta evitou maiores detalhes, mas admitiu que sua atuação será como produtor executivo.

Veja Também

Alistair Overeem deixa o esporte e vai para a política. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu queria lembrar a vocês que Hollywood pode oficialmente ficar de joelhos, porque serei um dos produtores executivos. É isso mesmo, serei um dos produtores de um dos melhores filmes de esportes de combates de todos os tempos. O nome do filme é ‘In Full Bloom’. Não quero contar o resto, porque quero que assistam os vídeos promocionais. Fiquem ligados. Será um dos melhores filmes da história. Fiquem inspirados”, disse Cejudo, em vídeo divulgado no Twitter.

PUBLICIDADE:

Um dos maiores nomes na história recente do UFC, Cejudo está aposentado, mas já admitiu estar disposto a voltar à ativa. Nos últimos meses, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) do Ultimate vem pedindo um confronto contra Alexander Volkanovski.

O desafio ao atual líder dos penas (até 65,7kg.) acontece por um objetivo inédito na organização: somar o terceiro título na companhia. Recentemente, o presidente do evento, Dana White, não descartou a superluta, mas admite ter outros nomes em vantagem para um embate contra o australiano.

PUBLICIDADE:

A última luta de Henry aconteceu em maio de 2020. Na ocasião, o norte-americano defendeu seu antigo cinturão dos galos contra Dominick Cruz. Após nocautear o ex-campeão do grupo, o ‘Triplo C’, ainda no octógono, anunciou a aposentadoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4