Treinador de Mackenzie Dern faz previsão para o confronto contra Marina Rodriguez: ‘Vai ser espetacular’

Responsável pela preparação física da brasileira, Rogério Camões enalteceu a evolução da peso palha e elogiou a sua adaptação aos seus treinamentos

R.Camões e M. Dern após uma sessão de treinamento Foto: Instagram

Focada no duelo contra Marina Rodriguez no UFC Las Vegas 39, Mackenzie Dern buscou um dos preparadores físicos mais conceituados nas artes marciais mistas. Conhecido por treinar lendas como Anderson Silva e Ronaldo Jacaré, Rogério Camões foi convocado pela lutadora brasileira para ajudar no seu treinamento e fez a sua previsão para o duelo do próximo sábado (09).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO – Khabib Nurmagomedov é ‘atacado’ por fã durante palestra e reage de forma inusitada

LEIA TAMBÉM: Bisping opina sobre os três maiores lutadores da história e explica por que deixou Khabib de fora

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Essa luta vai ser espetacular. A Marina tem um potencial muito bom em pé, ela é muito dura. A Mackenzie tem muita raça, um chão justo com finalização. Numa luta como essa, quem conseguir impor seu jogo tem mais chances de ganhar. A Mackenzie está pronta! Nesta terça vamos para Las Vegas em busca dessa vitória”, afirmou Camões.

O treinador falou sobre a adaptação de Mackenzie ao seus métodos de treinamento e também elogiou a sua evolução.

PUBLICIDADE:

“Vim pra cá temporariamente, para fazer o camp dela, mas, eu continuo morando no Rio de Janeiro. Nosso trabalho casou muito bem. Ela adotou a minha metodologia de treinamento e tem evoluído bastante fisicamente. Também estamos fazendo o corte de peso e ela vem melhorando a cada camp. Mudamos sua composição corporal, com mais músculos e menos gorduras”, finalizou o preparador.

PUBLICIDADE:

Número quatro do ranking dos palhas, Mackenzie deve ficar bem próxima de uma disputa de cinturão em caso de triunfo sobre Marina. A lutadora brasileira vem embalada por quatro vitórias consecutivas na organização. A combatente possui um cartel de 11 resultados positivos e apenas um negativo.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS