VÍDEO – Khabib Nurmagomedov é ‘atacado’ por fã durante palestra e reage de forma inusitada

Em sessão de perguntas e respostas, russo percebeu a invasão de fã no palco, mas apenas esperou para que os seguranças pudessem tirá-lo do local

K. Nurmagomedov é ‘atacado’ e reage de forma inusitada. Foto: Reprodução/Twitter

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Khabib Nurmagomedov anunciou aposentadoria em outubro de 2020 após finalizar Justin Gaethje. Desde então, viaja o mundo para dar palestras e, agora, passou por uma cena inusitada em Harrogate, na Inglaterra.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma sessão de perguntas e respostas, Nurmagomedov foi anunciado e se preparava para falar com os fãs, quando foi surpreendido por um fã – que invadiu o palco. Ainda assim, o ex-atleta não reagiu ou sequer hesitou, pediu para não invadir seu espaço pessoal e esperou a segurança do local remover o indivíduo.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, inclusive, Khabib tratou de mandar uma mensagem ao público presente e pediu respeito aos fãs. Segundo ele, o gesto é importante para que as pessoas consigam construir um bom futuro ao mundo.

“Deixe-me falar. Pessoal, venho de outra parte do mundo aqui para ver vocês e, sabem, acho que mereço um pouco de respeito também. Em todo o mundo, tenho um grande apoio do meu povo que tem as mesmas opiniões que eu e eu realmente acredito que aqui também temos as mesmas opiniões e, por favor, cuidem de seus filhos. Este é o nosso futuro e isso é muito importante”, afirmou Khabib.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Khabib Nurmagomedov deve se manter no esporte, mas apenas na parte comercial ou como treinador. Enquanto esteve em ação, o russo disputou e venceu as 29 lutas em sua carreira, com destaques para vitórias contra Dustin Poirier, Conor McGregor, Justin Gaethje e Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4