Após derrotar Alex Cowboy no UFC Las Vegas 38, Niko Price quer enfrentar Nick ou Nate Diaz

De olho em um possível retorno ao top 15 dos meio-médios, Price vê com bons olhos um confronto contra um dos irmãos

N. Price derrotou A. Cowboy na decisão dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Após derrotar Alex Cowboy por decisão unânime no card principal do UFC Las Vegas 38, no último sábado (02), Niko Price já tem planos para o futuro. O meio-médio (até 77 kg) vê com bons olhos um duelo contra Nick ou Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Durante a coletiva de imprensa pós-evento, Niko Price afirmou que gostaria de enfrentar um adversário do top 15 da divisão, mas aceitaria um grande nome não-ranqueado como é o caso dos irmãos Diaz.

“Estou pensando em alguém no top 15 ou apenas um nome grande, como um desses irmãos Diaz. Eu sei que eles estão de volta e estão sempre querendo uma boa luta. Eu gostaria de me classificar com eles”, afirmou Price.

PUBLICIDADE:

Com marcas dos 15 minutos divididos com Alex Cowboy no octógono, Niko Price afirmou que vai esperar as feridas sararem e imediatamente entrar em contato com Sean Shelby, matchmaker do UFC, para definir seu futuro na organização.

“Tenho alguns machucados agora, então vou ver como eles vão curar. Depois mandarei uma mensagem para Sean Shelby e perguntarei o que ele tem para mim”, afirmou.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Alex Cowboy foi a primeira de Niko Price em suas últimas quatro lutas. O norte-americano vinha de duas derrotas e uma luta sem resultado e não vencia desde outubro de 2019. Apesar do histórico recente ruim, o meio-médio é popular entre os fãs do Ultimate por seu estilo de luta.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?