Vídeo: St-Pierre surpreende Khabib com ‘mata-leão’ e brinca com situação: ‘Só assim para pegá-lo’

Lendas do UFC tiveram encontro amistoso no Arnold Sports Festival; atletas estão aposentados do MMA

K. Nurmagomedov e G. St-Pierre são considerados dois dos melhores lutadores de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram

Um encontro de lendas marcou a última edição do ‘Arnold Sports Festival’, no Reino Unido. Em uma cena cômica, Georges St-Pierre surpreendeu Khabib Nurmagomedov com uma brincadeira. Enquanto o russo, distraído, concedia uma entrevista, o canadense chegou de surpresa e fingiu encaixar um mata-leão no ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC. GSP registrou o momento em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Essa é a única maneira de pegar Khabib Nurmagomedov, chegar de mansinho por trás e, como um ninja, surpreendê-lo. Foi ótimo te encontrar, parceiro”, escreveu GSP, em sua conta no Instagram.

Curiosamente, há alguns meses, Nurmagomedov admitiu que o sonho de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, morto em julho de 2020, vítima da Covid-19, era promover um embate entre os atletas. Hoje, GSP é conhecido mundialmente no mundo das artes marciais mistas como um dos melhores de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

Infelizmente, para muitos, o duelo nunca saiu do papel. Enquanto Georges não atua profissionalmente desde 2017, quando conquistou o cinturão dos médios (até 83,9kg.) contra Michael Bisping, Khabib anunciou sua aposentadoria em outubro da temporada passada.

Fora de ação, Nurmagomedov, vem se destacando como treinador, seguindo os passos do pai. St-Pierre, por sua vez, foi integrado recentemente ao ‘Hall da Fama’ do Ultimate.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS