Vídeo: St-Pierre surpreende Khabib com ‘mata-leão’ e brinca com situação: ‘Só assim para pegá-lo’

Lendas do UFC tiveram encontro amistoso no Arnold Sports Festival; atletas estão aposentados do MMA

K. Nurmagomedov e G. St-Pierre são considerados dois dos melhores lutadores de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram

Um encontro de lendas marcou a última edição do ‘Arnold Sports Festival’, no Reino Unido. Em uma cena cômica, Georges St-Pierre surpreendeu Khabib Nurmagomedov com uma brincadeira. Enquanto o russo, distraído, concedia uma entrevista, o canadense chegou de surpresa e fingiu encaixar um mata-leão no ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC. GSP registrou o momento em suas redes sociais.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Essa é a única maneira de pegar Khabib Nurmagomedov, chegar de mansinho por trás e, como um ninja, surpreendê-lo. Foi ótimo te encontrar, parceiro”, escreveu GSP, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, há alguns meses, Nurmagomedov admitiu que o sonho de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, morto em julho de 2020, vítima da Covid-19, era promover um embate entre os atletas. Hoje, GSP é conhecido mundialmente no mundo das artes marciais mistas como um dos melhores de todos os tempos.

Infelizmente, para muitos, o duelo nunca saiu do papel. Enquanto Georges não atua profissionalmente desde 2017, quando conquistou o cinturão dos médios (até 83,9kg.) contra Michael Bisping, Khabib anunciou sua aposentadoria em outubro da temporada passada.

PUBLICIDADE:

Fora de ação, Nurmagomedov, vem se destacando como treinador, seguindo os passos do pai. St-Pierre, por sua vez, foi integrado recentemente ao ‘Hall da Fama’ do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88