Karol Rosa comemora vitória sobre Bethe Correia e manda recado: ‘Ainda tenho muito para mostrar’

Ainda invicta no Ultimate, a lutadora capixaba não escondeu a felicidade com o triunfo sobre a ex-desafiante, de quem é assumidamente fã

K. Rosa derrotou B. Correia no último sábado (02) Foto: Instagram

Feliz após vencer Bethe Correia no UFC Las Vegas 38, Karol Rosa acredita que ainda pode mostrar muito mais na organização. A lutadora da divisão dos galos (até 61,2kg) não escondeu a sua admiração pela ex-desafiante, porém, afirmou pode ir ainda mais longe na categoria. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo do último sábado (02).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou muito feliz com a minha vitória e com a minha performance. Foi a minha quarta luta no UFC e foi minha melhor performance, mas ainda tenho muito para mostrar. Estou muito feliz. Ter ganhado da Bethe, que é uma veterana, foi muito bom. A Bethe já disputou cinturão, já lutou com as melhores, isso pra mim é muito bom. Estou muito feliz com essa vitória na minha carreira, e creio que vou crescer muito depois disso”, declarou Karol.

Assumidamente fã de Bethe Correia, Rosa agradeceu a lutadora paraibana pelo combate e a citou como inspiração para a sua carreira nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

“Eu agradeci a Bethe pela luta e ela também me agradeceu. Eu disse que a admirava, porque antes mesmo de eu entrar no UFC já assistia as lutas dela. Fui muito feliz com essa luta e agradeci pelo belo combate que a gente fez”, finalizou a lutadora tupiniquim.

Na décima quinta colocação do ranking dos galos, Karol deve se aproximar do top-10 na próxima atualização da lista. Ainda invicta no UFC, a lutadora capixaba venceu os seus quatro combates desde a sua estreia em agosto de 2019. A combatente possui um cartel de 15 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?