Khabib provoca Hooker sobre possibilidade de vitória contra ‘pupilo’ Makhachev: ‘Só na sorte’

Ex-campeão dos leves, russo palpitou sobre o combate entre o australiano e seu pupilo no UFC 267, que acontece no dia 30 de outubro

K. Nurmagomedov (centro) é um dos principais treinadores de I. Makhachev (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

No dia 30 de outubro, Islam Makhachev e Dan Hooker se enfrentam pela divisão dos leves (até 70,3kg.) pelo UFC 267, que será realizado em Abu Dhabi (EUA). E, questionado sobre o combate, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Khabib Nurmagomedov, analisou as chances do australiano sobre seu pupilo.

Veja Também

Em entrevista aos fãs em Horrogate, na Inglaterra, Khabib afirmou que Islam terá, sim, um bom desafio. Ainda assim, ele garante que as chances do australiano serão apenas em um eventual golpe de sorte. Para o russo, seu ‘pupilo’ tem jogo para dominar e acabar com seu adversário.

PUBLICIDADE:

“Vai ser um grande desafio para o Islam (Makhachev). Vai ser um bom desafio. (Hooker) é o nº 6 no ranking, mas acho que Hooker nunca lutou contra alguém como o Islam. Todas as suas lutas foram contra strikers. Eu não sei o que ele vai fazer com a luta quando for colocado em pressão e com domínio do Islam no chão. Não sei como ele vai pará-lo. Só uma coisa que ele tem é um soco de sorte. Sem isso, 99% (de chance) do Islam o espancá-lo”, afirmou Khabib.

Inicialmente, Islam Makhachev enfrentaria Rafael dos Anjos no card do UFC 267. Porém, o brasileiro se lesionou e a luta foi cancelada pela terceira vez. Por isso, Dan Hooker – que havia acabado de vencer Nasrat Haqparast no UFC 266 – aceitou assumir o compromisso com um mês para o duelo.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88