Parceira de treinos de Amanda, Kayla Harrison afirma que campeã está pronta para ‘assassinar’ Peña

Bicampeã olímpica no judô e invicta no MMA profissional, a norte-americana está ajudando a 'Leoa' na preparação para o UFC 269

A. Nunes, M. Brown e K. Harrison durante sessão de treinos na American Top Team (Foto: Instagram/MikeBrownMMA)

Sensação do MMA feminino, a bicampeã olímpica do judô Kayla Harrison está ajudando Amanda Nunes na preparação para a defesa do título peso galo (até 61,2 kg) do UFC contra Julianna Peña.

Veja Também

Amanda Nunes e Julianna Peña se enfrentariam em agosto, mas a brasileira testou positivo para Covid-19 e a luta precisou ser adiada para o UFC 269, que acontece no dia 11 de dezembro, em Las Vegas. Restando pouco mais de dois meses para o duelo, Kayla Harrison acredita que a campeã está pronta para defender o título.

PUBLICIDADE:

“Eu estou (ajudando), mas posso argumentar que ela está me ajudando tanto quanto. É uma benção enorme para mim poder trabalhar com ela, tentar ser como uma esponja e absorver tudo. Sim, ela estará pronta para assassinar Julianna Peña”, revelou Harrison.

Dominante no Ultimate, Amanda Nunes tem o futuro incerto caso defenda o título peso galo novamente. Uma das possibilidades para a campeã é completar a trilogia contra Valentina Shevchenko, campeão peso mosca (até 56,7 kg), que já foi derrotada por Amanda em duas oportunidades. De acordo com Kayla Harrison, Amanda não precisa provar nada para ninguém e só deve enfrentar Valentina novamente se quiser.

PUBLICIDADE:

“Amanda não tem nada a provar a ninguém. Se ela quiser enfrentá-la, certamente pode, se oferecerem a quantidade certa de dinheiro e ela disser que sim. Mas ela não tem nada a provar, e eu espero que ela não dê ouvidos aos outros. Ela é a maior, pode fazer o que quiser”, finalizou a lutadora da PFL.

Antes de Amanda defender o cinturão contra Julianna no UFC 269, Kayla Harrison defende o título peso leve (até 70,3 kg) da PFL contra Taylor Guardado, no dia 27 de outubro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88