Cris Cyborg defende o título peso pena do Bellator contra Sinead Kavanagh em novembro

Brasileira busca a quarta defesa do cinturão peso pena contra a irlandesa no Bellator 271, no dia 12 de novembro

C. Cyborg é a atual campeã peso pena do Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos, Cris Cyborg irá defender o cinturão peso pena (até 65,7 kg) do Bellator no dia 12 de novembro. A brasileira enfrenta Sinead Kavanagh no Bellator 271, no Hard Rock Hotel and Casino, em Holywood, na Flórida (EUA).

Veja Também

Ronda Rousey é uma das maiores lutadoras do MMA feminino. Foto: Reprodução / Facebook RondaRousey

A informação foi confirmada pelo presidente do Bellator, Scott Coker, durante participação no The MMA Hour, podcast do site norte-americano MMAFighting apresentado pelo jornalista canadense Ariel Helwani.

PUBLICIDADE:

Cris Cyborg se encontra invicta desde que estreou no Bellator, em janeiro de 2020. Ela conquistou o cinturão contra Julia Budd no Bellator 238 e defendeu o título em duas oportunidades, contra Arlene Blencowe e Leslie Smith nas edições 249 e 259 do evento. A última derrota da brasileira aconteceu em dezembro de 2018, quando foi nocauteada pela compatriota Amanda Nunes no UFC 232 e perdeu o cinturão do Ultimate.

Atleta da SBG Ireland, academia em que treina Conor McGregor, Sinead Kavanagh tem um cartel modesto de sete vitórias e quatro derrotas na carreira. A irlandesa, no entanto, se credenciou a enfrentar Cyborg pelo cinturão com duas vitórias consecutivas no Bellator: sobre Olga Rubin, em 2019, e Katharina Lehner, em 2020. Com apelido de “KO”, Kavanagh conquistou quatro das suas sete vitórias por nocaute.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88